
Leões Negros , foi o nome dado a sala do 8º ano A (7º serie A) ,foi dado esse nome pelo professor responsavel pela nossa equipe Júlio César . Ficamos com o tema "Indentidade Negra" , Devemos publicar tudo que , fomos fazendo por diante! Além disso , vamos ter diversas atrações , como danças , comidas tipicas , e personagens que fizeram parte da historia . Queremos e vamos conseguir alcançar nossos objetivos sempre , e sempre kkk . Tudo que vocês quiserem saber é so entrar e da uma olhadinha aque , atualizações, curiozidades, fotos , links , e muito mais ! esse é so o começo de uma grande batalha ...
EM BREVE FOTOS DAS CAMISAS !!
Faceboock: http://www.facebook.com/profile.php?id=100003176766334
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1270153849537813129
Gostei :D
ResponderExcluirObrigada !
ResponderExcluir