quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Leões Negros

            http://www.diocesedivinopolis.org.br/UserFiles/Image/afrodesecentes%20cpia.jpg
Leões Negros , foi o nome dado a sala do 8º ano A  (7º serie A)  ,foi dado esse nome pelo professor responsavel pela nossa equipe Júlio César . Ficamos com o tema "Indentidade Negra" , Devemos publicar tudo que , fomos fazendo por diante!  Além disso , vamos ter diversas atrações , como danças , comidas tipicas , e personagens que fizeram parte da historia . Queremos e vamos conseguir alcançar nossos objetivos  sempre , e sempre kkk  .             Tudo que vocês quiserem saber é so entrar e da uma olhadinha aque , atualizações, curiozidades, fotos , links , e muito mais !   esse é so o começo de uma grande batalha ...
                                                 EM BREVE FOTOS DAS CAMISAS !!

Faceboock: http://www.facebook.com/profile.php?id=100003176766334
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1270153849537813129

2 comentários: